Olá, bem vindo (a) !

entre ou cadastre-se




Política de Pagamentos da Animal Store


  A Política de Privacidade da Animal Store descreve como coletamos, usamos, armazenamos e protegemos as informações pessoais dos nossos clientes. Ao acessar ou utilizar nosso website, você concorda com as práticas descritas neste documento.


Quero cancelar meu pedido. Como posso receber um reembolso/reembolso?


Você pode solicitar o cancelamento desde que seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Se o produto já estiver a caminho, envie-nos um e-mail ou pelo numero (11) 99711-0757 e informe-nos que deseja cancelar sua compra para que um reembolso/reembolso apropriado possa ser providenciado.
Os reembolsos/reembolsos serão efetuados apenas após análise dos artigos devolvidos.
Não serão aceitos produtos que apresentem as seguintes condições:

- Não embalado;

- A embalagem está aberta ou danificada;

- sem recibo.

Para itens adquiridos com cartão de crédito, o valor deverá ser reembolsado na fatura após a compra.
Para itens adquiridos via boleto bancário, o reembolso será concluído em até 7 (sete) dias úteis.


Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?


Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.


Qual o prazo para a aprovação do pagamento?


As compras realizadas com cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e verificação de perfil através da nossa central de análise de crédito. Em alguns casos, um membro da nossa equipe poderá entrar em contato com você e solicitar a confirmação da sua compra e informações do cartão de crédito para garantir a segurança e proteção dos nossos clientes.
Os pagamentos geralmente são aprovados em 8 horas. Para compras feitas com boleto, é necessário imprimir o comprovante e pagar em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. Animal Store receberá uma notificação e sua compra será verificada em até 8 horas após a confirmação do pagamento. As compras com cartão de crédito estarão sujeitas a análise de crédito e verificação de antecedentes.
Em alguns casos, um membro da nossa equipe confirmará por telefone. A Animal Store reserva-se o direito de cancelar pedidos de cartão de crédito que contenham informações inconsistentes ou restrições de crédito. Para segurança de nossos clientes, não aceitamos cartões de crédito de terceiros.


couldn't connect